VOLTAR PARA O BLOG

Tá chovendo hambúrguer?

Enviado: 25 maio 2018 postado por: Embalagens Nascimento

Goumert, tradicional, de carrocinha ou fast-food, o que ninguém pode negar é que o hambúrguer faz sucesso de todas as formas possíveis. A combinação é simples: pão, carne, queijo, tomate e alface. Mas apesar da composição prática e sem segredos, será que é tudo tão simples assim?

Cada vez mais são lançadas variações e novas receitas de hambúrgueres, há lanches vegetarianos, carnes refinadas, geleias e molhos especiais. Estranheza à parte, é fato que nunca se deu tanta atenção a essa iguaria clássica. Largando a mão do status de “fast-food”, chefs Brasil afora inovam e movimentam um mercado de altíssimo potencial, compondo uma verdadeira nova tendência no mercado gastronômico do país.

Se é mais do mesmo, por que é tão diferente? A pergunta pode ser essa, caso você não tenha experimentado ainda um dos exemplares que saem da chapa sob medida. O grande diferencial do “gourmet”, com relação ao lanche tradicional, começa pela forma de preparo.

A criação é bem-feita: hambúrgueres selecionados, com maior cuidado na escolha e preparo dos pães e de seus acompanhamentos – saladas, picles, molho e queijos. As batatas, que passaram um bom período no ostracismo e foram trocadas por versões semi-prontas e industrializadas, agora buscam uma identidade caseira e acompanhadas de molhos diferentes.

Investir em hamburgueria é sempre um bom negócio, afinal tem gosto para tudo nesse mundo, não é mesmo? Um restaurante de sucesso precisa entender que tem muita gente por aí que é bem exigente pra comer. Mas são esses clientes que fazem toda a diferença no seu resultado final. Portanto, lembre-se de ter opções para as mais variadas restrições alimentares, sejam elas uma escolha do consumidor ou não.