VOLTAR PARA O BLOG

A primeira impressão é a que fica

Enviado: 20 Abril 2018 postado por: Embalagens Nascimento

Estudos em psicologia mostram que a primeira impressão é a que fica. Julgamentos iniciais sobre uma pessoa dificilmente são desfeitos. Mesmo que outras informações contradigam a opinião formada no primeiro momento, ela continua se impondo por muito tempo. Mas você sabia que o mesmo acontece com lojas e produtos?

Dificilmente um cliente que não gostou da comida voltará ao restaurante. Se você foi mal atendido em alguma loja, dificilmente retornará ao local. Pequenos detalhes são fundamentais para evitar que essas situações ocorram, como cuidar da imagem do ambiente, do atendimento, da limpeza e organização.

Se você é do ramo alimentício, sabe o quanto a primeira impressão influencia na compra do cliente. Uma boa forma de mostrar que você se preocupa com o cliente e preza pelo bom atendimento é investindo em embalagens de qualidade, que fornecem segurança alimentar e higiene. Boa parte das pessoas não retorna ao estabelecimento se não tiver certeza que tudo é preparado com muito cuidado. A escolha da embalagem certa impacta diretamente na imagem que o cliente constrói.

Pensando nisso, nós fornecemos as melhores embalagens e de maior qualidade para o seu negócio. Fale com quem entende do assunto. Fale com a Embalagens Nascimento. Nós temos a solução para você.